Depois de dias a combinar tudo, a rever os pormenores, a pensarmos em todas as situações possíveis e a suspirar para k os dias passassem depressa finalmente chegou dia 16 e um grupo de 4 simpáticos rapazes encontra-se na Trindade para dar início a uma viagem k se iria revelar difícil de eskecer...Paredes de Coura rocks!
Dia 16
Trindade...tudo a postos buga pa camioneta paramos em Paredes de Coura e saímos praticamente às portas do festival( 15 minutos com tudo às costas n custa!)... ao irmos trocar os bilhetes pelas pulseiras tenho a revelar k senti uma certa hesitação por parte de um dos presentes(não revelo nomes... ;) )
Bem mas conseguimos arranjar um sítio porreiro para as tendas k fikaram bem juntinhas...
Na imagem temos um ferveroso adepto de campismo k se meteu à beira das nossas tendas...à eskerda a tenda do Sr.Baldaia, à direita a do Sr. severa e ao centro a do Sr. Jorge k não se fez eskesito e convidou o meterioso devorador de pães embrulhados em papel d alumínio para se deitar a seu lado logo à noite...o k veio a acontecer...
Depois de passarmos o dia nas margens do rio Coura e de termos cometido o erro crucial de meter lá a cabeça fomos passar por água e vestir para o concert k uma pessoa tem k ir apraltada(esta palavra é estúpida e significa "bem vestido/a") kuando se lhe põe a hipótese de encontrar pelo caminho Rita Andrade!
Ah mas calma nós não a encontramos...pelo menos eu...mas vimos o Pedro Miranda por isso tivemos o dia ganho...
Após 3 green-colas consguimos...consegui mais uns vales de green k não chegamos a acabar e fomos ver os concertos(sobre os concertos irei comentá-los nos comentários)
Já tinha o Sr. Kina decidido nos deixar kuando voltamos dum fantástico concerto dos foooooooooooooo fighters! chegando à zona de campismo não foi difícil encontar as tendas pois o "nosso" poste deiluminação era o ÚNICO k n funcionava...somos uns priveligiados! Esta falta de energia akeceu a noite na tenda do centro dos kuais os pormeores não estou autorizado a publicar...no entanto umas dicas: mofo, Jorge, vontade de ir embora e Kina...sendo k as duas últimas estão intimamente ligadas!
Dia 17
Acordar às 8 da matina e tomar duche e lavar os dentes...eu atrasei-me um kito e kuando cheguei à tenda estava um individuo com ma mochila ás costas k m pareceu muito parecido com o nosso amigo Kina, fã incondicional da banda da noite Queens Of The Stone Age...pensou melhor e decidiu ir ver o concerto a casa talvez pk n keria perder a opurtunidade de os ver em acção...na tv...
Kina kero k saibas k nós te entendemos...ok talvez não mas...k é k isso interessa? ao menos temos a certeza de poder afirmar: "O Kina foi uma vez a um festival e eu tive lá!"
Como não tavamos para gastar muito € decidimos ir ao intermarché k era já a seguir...é k era mesmo ali ao perto...20 minutos a andar(a rastejar) sob um calor imenso tb n custa!
Foi então k tivemos a 2ª melhor ideia do festival( a 1ª foram os cadeados nas tendas!) k foi comprar um saco térmico para garantir bebidas frescas...soube muitooo bem!
Como é obvio já com tanto tempo de vida selvagem o cansanço ia-se sentindo e a única maneira de resolvermos as nossas divergências era...o poker de dados! assim sim se decide a vida de campistas!
Antes dos concertos passamos a tarde a "aguar-nos" e a secarmo-nos num ciclo vicioso k só parou kuando decidimos ir tomar duche...para variar!
Para o recinto k já é tarde e vamos comer e beber e fikar partidos pk era isso k as pessoas faziam...não fumavam! era raro encontrar alguém com um cigarro aceso...ok eu repito...era rao encontrar alguém com um CIGARRO aceso...repararam k eu evidenciei a palavra cigarro! ok tirem as conclusões...
Os concertos rolaram e nós rolámos para as tendas k se f...lixem os pixies k já n dá pa aguentar!
Acordar cedo para correr pa camioneta com as coisas atrás...e kual não foi a nossa surpresa kuando o simpático homem das camionetas nos disse"Camionetas? pó porto? é já a seguir!" e tivemos k ir pa Valença pa apanhar o comboio po Porto! Fim de estadia início de recuperação e...té po ano!
>>>Frase mais batida: "Pó ano já sabemos!"
PAREDES DE COURA 2005! (a 1ª vez...)
Agradecimentos: o meu mano! ;) Sr. Severa por nos fazer adormecer sem olhar para as estrelas Sr. Jorge por...ter resolvido ir! e por fim Sr. Kina por...por...por nos fazer ver k...k...pois...obrigado!