domingo, setembro 28, 2008
Relato de umas ferias mal cheirosas
Pois é caros e assíduos leitores que tantas e tantas vezes me pedem encarecidamente para postar neste espaço tão agradável a que demos o nome de eleegay. Decidi pôr fim a noites de solidão onde sem mais nada que fazer carregavam no botão por cima do 5 e que faz refresh (pa ti Ivo faz uma actualização na pagina) vezes sem conta, de minuto a minuto, à espera do tal post que vos traria a tal alegria que há muito perderam. Eu sei que a espera foi muita mas finalmente e creio que de vez os posts regulares voltarão a ser uma constante até porque muitos anseiam a narração das aventuras e desventuras, do nosso repórter internacional e membro fundador, no país de gales.

Mas desta vez quem narra as aventuras sou eu, membro com mais pinta e piada do blog, aventuras essas passadas na nossa terra natal Portimão.(como já lá vão uns dias perdoem-me as datas fictícias)

Dia 1 de Março: Fruto de grande insistência do outro condutor, Niko, o nosso encontro foi realizado à luz dos primeiros raios matinais de sol. Com vista a uma viagem de 600 km Jorge Niko, Pippa, Ivo e Xiko partimos em dois carros, perdão um carro e meio (se tanto) para a bomba de gasolina mais próxima onde enchemos os nossos depósitos e pneus (brigadão Pippa) para aquilo que seriam quase 6 horas de viagem. Devo acrescentar que a divisão pelos carros, perdão carro e meio, foi feita de forma justa e tendo em atenção o peso pelo que fiquei eu e o Ivo num carro a Pippa o Xiko e o Niko no outro, perdão meio carro. Aproveito para dizer que no meu carro tudo foi bem fresquinho e conversador já no outro carro, perdão meio carro, foi tudo muito transpirado e silencioso.
(carro do Niko, perdão meio carro do Niko)


(Carro do Jorge)


Foi uma viagem gira feita a 140 km/h com períodos de 170 km/h onde se gastou muita gasolina mas sem der por isso tavamos à porta de uma cooperativa onde se bebia sagres barata e se jogava à malha para ir buscar o Biscaia. Daí a casa mais uns minutos e voilá. Estávamos os 7 prontinhos para começar as nossas pequenas ferias. Que me recorde do primeiro dia foi tudo o que de relevante que se passou. E fomos comer ao Mac….

Dia 2 de Março- Consta que neste dia fomos para a praia. A comprova-lo algumas fotos… Fomos também as compras ao Modelo (e sim aquilo para mim é o Modelo) e comemos uns grandes Hambúrgueres feitos pelo grill master acompanhados por massa e cebolada.

(As belas das sandes...)





(produtos de fraca qualidade foram uma constante...)


Dia 3 de Março – Mais um dia de praia com o atractivo que foi também dia da primeira competição de salto em comprimento e triplos saltos. Desta competição ficaram talvez as imagens mais estranhas das férias:

(claramente o mais desfavorecido)
(Mas que belo pulo eu dei)
( a pulga atómica em acção)





( o pódio...)

Não me perguntem porque mas não há mais fotos deste dia que mostrem o jantar mas acredito que se tenha jogado muito buzz...

Dia 4 de Março – Não há registo de termos ido à praia neste dia. Provavelmente fomos as compras e tratar das inscrições. Provavelmente começamos nesse dia a liga de Pes que eu acabaria por ganhar sem grande abalo… De facto a única coisa a realçar é mesmo o jantar. Uns belos camarões acompanhados por uma torre de torradas. Acredito também que tenha sido hoje a noite em que vimos o call girl. Registo há de termos bebido uns belos caipirões.



(de quem e aquele prato com batatas e carne?)


(Claramente o do Ivo tinha menos)


( a cama do Ivo..ahahahahahah)



Para já fica assim. Ficam alguns dias por descrever mas não estou com grande vontade de continuar....
 
posted by Jorge at 17:21 | Permalink |


3 Comments:


  • At 5/10/08 16:21, Anonymous Anónimo

    P.S.:no salto em comprimento eu ganhei à vontade sobre qualquer adversário...é favor dizer isso no post...
    tb peço ao membro do blog baldaia q relate a triste vida em aberdeen... abraços para todos os leitores!!!

     
  • At 5/10/08 23:33, Anonymous Anónimo

    Correcção à primeira parte: Desde quando é que uma viagem em auto-estrada de vidro aberto é silenciosa?!? A viagem no "perdão meio carro" foi tudo menos silenciosa! xD

     
  • At 7/10/08 23:33, Blogger Pedro "fenistil" Baldaia

    Muito bem, muito bem, finalmente já posso vir ao eleegay sem ter a mão a tremer ao carregar no link que me ligaria outrora a imagens.. daquelas.

    Pena não teres continuado, até estava a ser giro, queria saber o que ia acontecer na Semana de Economia em Portimão(é mais ou menos por essa altura).

    Enfim, até já tenho saudades vossas e tudo.
    Como eu sei que estão a dizer para vós próprios "Nós também Bábá, nós também.." , eu prometo que hei de escrever alguma coisa por aqui depois de passar a ferro e antes de ir lavar a louça.

    Fiquem bem e digam aos caloiros que eu sou muito mau. Porque sou.
    Abraços!

    P.S.: Obviamente venceria o campeonato de salto. Bastava cair no chão e já ultrapassava a marca do maior...