AdolfoDias (sim é tudo junto) vs. Amilcar Panachê
Bem vindos ao primeiro "Dream Wrestling Matches"!
Hoje no ringue vamos ter um combate há muito esperado. De um lado AdolfoDias, membro da Frente Nacional, do outro Amilcar Panachê, membro do esquadrão G, num combate que se espera muito renhido. Quem irá ganhar? Descubram quando voltarmos dos comerciais.
(Comerciais)
Estaos de volta, senhores e senhoras, para assistir a um combate de sonho. Já no ringue está Panachê, vestido de tanga de pele de tigre e botas Channel. E... cá está! Ao som do Hino Nacional encaminha-se para o ringue AdolfoDias, com calças e botas de cabedal uma t-shirt a dizer qualquer coisa como: "Se o meu pai fosse gay eu não tinha nascido!"
Entra no ringue e Panachê sai amedrontado. Adolfo vai ao turnbuckle e faz a saudação fascista para todos os presentes.
Os dois wrestlers estão no ringue. Estão concentrados um no outro.
E começa o combate!
Os wrestlers agarram-se mutuamente e Adolfo encosta Panachê às cordas. O árbitro separa-os e avisa Adolfo que assim pode ser desqualificado. Enquanto isso, oh Meu Deus! Panachê faz caretas ao adversário! Mas quererá ele ser sodomizado à bruta? Em que estará ele a pensar?
O combate recomeça e Adolfo está a dar chapadas em Panachê que grunhe "ais" de (in)satisfação. Adolfo pára e diz-lhe umas palavras pouco bonitas...apenas para que esta, digo este, saiba porque está Adolfo a bofeteá-lo. Recomeça com as chapadas mas Panachê bloqueia as chapadas e dá-lhe ele uma! Adolfo olha para ele furioso. Panachê sai do ringue e começa a fugir! Está a correr à volta do ringue! Adolfo tenta apanhá-lo mas Panachê parece querer mostrar porque lhe chamam o "veado veloz".
Panachê entra no ringue e Adolfo segue-o mas ao entrar é pisoteado pelo seu adversário. Panachê está entusiasmado por estar em cima e vai às cordas. Corre. E... não me acredito! Panachê lesiona-se nas costas ao ir às cordas! Que mariquice caros espectadores! Panachê está no meio do ringue a queixar-se enquanto Adolfo se levanta e corre para o clothesline! Vai acertar! Panachê dobra-se! O árbitro leva com o clothesline e cai redondo no chão. Adolfo olha para o árbitro e chama-lhe maricas. Vira-se para Panachê. E vai fazer o quê? Adolfo pega em Panachê e efectua-lhe... o CAMEL CLUTCH!!! O finisher de Adolfo! Panachê em agonia, árbitro inconsciente... Adolfo não o larga, não o larga, ou é ao contrário! Panachê recupera e senta-se em cima de Adolfo que parece estar em dificuldades! É o seu finisher! Mas Adolfo liberta-se. O árbitro levanta-se enquanto Adolfo vai buscar uma cadeira. Adolfo está com a cadeira no ringue e o árbitro manda-o pousar. Panachê está atrás do árbitro, e começa novamente a fazer caretas! É preciso ter tomates para tal coisa! ... ou então talvez não... não intressa.
Adolfo aponta para Panachê e o árbitro vira-se para ver o que está ele a fazer e... Oh não! Adolfo dá com a cadeira na cabeça do árbitro!!! A campaínha toca e Adolfo é desqualificado!
Panachê vence! Não é possível!
Adolfo tenta atacar Panachê coma cadeira mas este foge. Corre e...tropeça. Está a sangrar muito ligeiramente do joelho e começa a chorar. Como é possível? E chegam os colegas de trabalho de Panachê para o confortar e parece que funciona pois este pára de chorar. Adolfo está no meio do ringue frustradíssimo e pega num microfone para dizer que odeia os gays, que odeia wrestling, que odeia microfones, que odeia pretos, amarelos e vermelhos, odeia judeus, etc.
O show acaba com Panachê e os seus amigos a porem a tocar a música dos O-Zone e a dançarem todos juntos aos pulos. Adolfo também canta mas com outra letra:
" Hitler Hitler
Hitler é que é
Hitler é que é
Vamos acabar com os gays mas é"
Dream Wrestling Matches - O wrestling de outro nível