Muita gente me tem perguntado se eu vou ou não ao Rock in Rio. Ok, não é muita gente. Na verdade é so o Jorge e a Rita. A minha mãe também deveria questionar-me sobre isso mas acontece que ela está convencida que eu não vou, pois se não me decidi até agora não é à última da hora que me vou decidir não é verdade?
Ora pois é aí que se enganam. Prestes a tomar uma decisão que vai mudar a minha vida (ou pelo menos a minha carteira) tenho sido constentemente "alertado" por sinais vários que têm sobre mim uma grande influência. Se não vejamos:
Qual a probabilidade de entrar num "Modelo" com uma cadela de nome "Nala"? Poucas.
Mas, sem dúvida, que a probabilidade de entrar num "Modelo" com uma adela de nome "Nala" e de repente começar a ouvir a rádio do dito supermercado onde (por acaso) está a passar uma música dos Red Hot é muito mais pequena. Por exemplo, na minha longa vida isso só me aconteceu uma vez...!
Mas há mais...
Depois de ter perdido a cabeça aquando da vitória do Porto em Penafiel
(vitória essa que parece ter agradado mais aos adeptos da casa do que aos visitantes tal era a vontade do "speaker" de que o Porto ganhasse o jogo a 7 minutos do fim: " 83min. - speaker: Quando o jogo acabar e o porto der uma coça a estes bois é favor o macaco dizer aos seus capangas para não entrarem no relvado a fim dos jogadores poderem despir-se sem a vossa preciosa ajuda obrigado.")
enfim, como estava a dizer, depois de ter perdido a cabeça decidi ,não sei como, confiar o meu querido cachecol resreva de 99 a uma francesa aloirada que tomou a liberdade de o prender à volta da cinta, o que veio a verificar-se uma completa falta de inteligência. Não fosse a frieza( e falta de sensibilidade) do Jorge e hoje ainda estava à espera de um "Baldaia, o teu cachecol?".
Ora como todos sabem quando um gajo perde um cachecol o que é que pensa! Fogo, perdi o cachecol, vou ao Rock in Rio ver os Red Hot! ...É logo!
Mas tem mais sinais: A Rita ter bilhetes a 42 € é um sinal. Embora o miau.pt tenha um gajo a vender a 40 para esse mesmo dia mas enfim.
No entanto o verdadeiro sinal chegou hoje, dia da liberdade. Eis se não quando no meio de dúvidas imensas resolvo tentar a minha sorte num concurso que se dispõe a oferecer bilhetes para um determinado festival de música que se inicia a 25 de Maio. Depois de os meus irmãos terem ganho um mp3 e uma mochila com colunas apenas gastando 0,40€ pensei para mim que a minha sorte poderia estar ali. Enviei e recebi a seguinte mensagem: "Ganhou um bilhete para o SuperBockSuperRock...".
Ah pois é!!!
E o que é que penso! Ihhh, que sorte! Um ticket para o SBSR!
... vou já vender! ;)