terça-feira, agosto 01, 2006
A foto da vergonha



Antes de qualquer coisa que estejam já a pensar, sim, esta foto é verídica. E sim, estamos perante um caso de clara tentativa de violação sem consentimento.
Deveria entregar esta foto á polícia mas sendo que as caras não estão visíveis disseram-me que nada podem fazer...

A foto evidencia claros problemas entre o casal e a óbvia falta de bom gosto do presumível homem da relação patente na cor abixanada dos seus calções.
Reparem também naquele indivíduo no canto superior esquerdo que parece estar a gostar do que vê, não fazendo nada para salvar a pobre senhora. Uma vergonha!

O suspeito já tinha mostrado instintos animalescos de igual ou pior gravidade nomeadamente no festival de Paredes de Coura do ano transacto onde um pobre rapaz que apenas se tentava divrtir foi importunado por este cavalheiro, tendo como única saída fugir da região um dia mais cedo do que o previsto... Infelizmente não foram tiradas fotos. Quem sabe este ano...
 
posted by Baldaia at 11:55 | Permalink |


4 Comments:


  • At 1/8/06 13:25, Blogger $€V€R@

    Pois é eu sou uma testemunha que confirma esses factos...Já ouvi dizer que esse pobre rapaz ficou com alguns traumas...Enfim esperemos que este ano
    ele não se incline para jovens bem mais pequenos(genero IVO):P

    Hasta

     
  • At 1/8/06 17:20, Blogger Jorge

    o que tu querias quando tiras-te esta foto sei eu muito bem!! mas eu não sou desses!! panoco!! descaradamente a olhar-me pó rabo!! apreciem este magnifico tom de pele bem como este fisico de alto gabarito!!

     
  • At 1/8/06 18:51, Anonymous Anónimo

    Parabens baldaia grande post. o homem do canto superior esquerdo não fez nada pois estava na altura a discutir preços com a Ba dos Bicos. Nas próximas duas semanas só poderão ver as minhas fantasticas simulações da parte da tarde. Sim porque o Homem dos Mares trabalha.

     
  • At 1/8/06 21:29, Blogger Jorge

    e o legendário lobo do mar vai ou não ao festival??e o transexual q atinge o climax ao fim de 15 segundos já compras-te a merda dos tickets