Mas desta vez quem narra as aventuras sou eu, membro com mais pinta e piada do blog, aventuras essas passadas na nossa terra natal Portimão.(como já lá vão uns dias perdoem-me as datas fictícias)
Dia 1 de Março: Fruto de grande insistência do outro condutor, Niko, o nosso encontro foi realizado à luz dos primeiros raios matinais de sol. Com vista a uma viagem de 600 km Jorge Niko, Pippa, Ivo e Xiko partimos em dois carros, perdão um carro e meio (se tanto) para a bomba de gasolina mais próxima onde enchemos os nossos depósitos e pneus (brigadão Pippa) para aquilo que seriam quase 6 horas de viagem. Devo acrescentar que a divisão pelos carros, perdão carro e meio, foi feita de forma justa e tendo em atenção o peso pelo que fiquei eu e o Ivo num carro a Pippa o Xiko e o Niko no outro, perdão meio carro. Aproveito para dizer que no meu carro tudo foi bem fresquinho e conversador já no outro carro, perdão meio carro, foi tudo muito transpirado e silencioso.
(carro do Niko, perdão meio carro do Niko)
(Carro do Jorge)
Foi uma viagem gira feita a 140 km/h com períodos de 170 km/h onde se gastou muita gasolina mas sem der por isso tavamos à porta de uma cooperativa onde se bebia sagres barata e se jogava à malha para ir buscar o Biscaia. Daí a casa mais uns minutos e voilá. Estávamos os 7 prontinhos para começar as nossas pequenas ferias. Que me recorde do primeiro dia foi tudo o que de relevante que se passou. E fomos comer ao Mac….
Dia 2 de Março- Consta que neste dia fomos para a praia. A comprova-lo algumas fotos… Fomos também as compras ao Modelo (e sim aquilo para mim é o Modelo) e comemos uns grandes Hambúrgueres feitos pelo grill master acompanhados por massa e cebolada.
(As belas das sandes...)
Dia 3 de Março – Mais um dia de praia com o atractivo que foi também dia da primeira competição de salto em comprimento e triplos saltos. Desta competição ficaram talvez as imagens mais estranhas das férias:
(claramente o mais desfavorecido)
(Mas que belo pulo eu dei)
( a pulga atómica em acção)
( o pódio...)
Não me perguntem porque mas não há mais fotos deste dia que mostrem o jantar mas acredito que se tenha jogado muito buzz...
Dia 4 de Março – Não há registo de termos ido à praia neste dia. Provavelmente fomos as compras e tratar das inscrições. Provavelmente começamos nesse dia a liga de Pes que eu acabaria por ganhar sem grande abalo… De facto a única coisa a realçar é mesmo o jantar. Uns belos camarões acompanhados por uma torre de torradas. Acredito também que tenha sido hoje a noite em que vimos o call girl. Registo há de termos bebido uns belos caipirões.
(Claramente o do Ivo tinha menos)
( a cama do Ivo..ahahahahahah)
Para já fica assim. Ficam alguns dias por descrever mas não estou com grande vontade de continuar....