Já se devia ter feito este post há muio muito tempo (digamos uma semana) mas obrigações universitá rias assim não permitiram. E como diz o ditado, mais vale tarde do que muito tarde.
Numa bela de uma cervejaria de nome "Bjekas", uma dezena de gajos junta se com o objectivo de festejar a passagem para a vida adulta de uma igualmente bela de uma pessoa. Eu.
Chegando e nos sentando, a comida foi muito difícil de escolher visto que todos estávamos com muita vontade de comer do bom e do melhor. Pelo que escolhemos as Super Francesinhas que traziam exactamente o mesmo que uma Francesinha Normal. Mas nós somos assim..
Quanto à bebida não custou assim tanto de escolher, uma vez que quem tem uma Zázá a oferecer cervejas não as vai desperdiçar. A não ser que seja modelo..
O jantar já ia a meio quando uma latino-brasileira começa a deambular-se em cima de nós (salvo seja) ao ritmo de uns hits de igual nacionalidade. Enquanto alguns (ok, enquanto o Kina) se babava ao olhar para as pernas da dita senhora, eu estava ocupado a ouvir insansemente a Laura queixar-se "Que nojo, tenho um pêlo que não é meu no meio das batatas". Achei engraçado o pormenor do "..que não é meu".
Pelo meio ainda soubemos que o Kina tnha entrado na FEP, o que gerou natural entusiasmo. Pelo menos da parte do Kina.. :p
Findo a paparoca e já com mais uma cerveja à mistura, eis que chega o momento da noite que deveria ser as 24:00. De facto foi. Mas não para mim, antes sim para a bela da noiva de um tal "Cãodindo" que a pediu em casamento sob o olhar atento de um padrinho bem humorado e muito bem azeiteiro. Ai, aquele Quaresma..
Cantandos os parabéns chega a altura de dar um beijo à minha namorada. Mas só porque ela me deu uma penda muito bonita, num foi amore? :) Eu também te amo! :)
Com uma vontade louca de fazer figuras tristes começamos a imitar os movimentos sensuais do animador de serviço e respectiva companheira. Muito bons dançarinos não haja dúvida. Mas aquele Quaresma...
Com o Niko a comandar, a noite foi bem vivida. Tanto no chão como no palco, éramos os reis da noite. Ora a dançar o "Batxe na pranchaaaaa!" ora a gritar pela FEP ninguém estava tão animado como nós. Talvez só mesmo o Quaresma...
Enfim, foi sem dúvida a melhor 6ª feira 13 da minha vida.
Viva eu. Viva a namorada do baldaia. Viva os meus caros colegas e colegos. E viva a fep. E já agora viva também a equipa do maior. Nós não paramos!
viva!! e viva tambem a reconquista do titulo de campeão nacional!!!